Polícia civil recupera caminhonete furtada de empresa locadora de veículo


Uma camionete furtada de uma empresa locadora de veículos situada no Distrito Industrial de Cuiabá, foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (25.10).

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

Durante diligências para apurar o crime, foi obtido informações sobre movimentações suspeitas no bairro Santa Cruz, onde indivíduos teriam ocultado o veículo furtado.

No local os policiais civis encontraram a caminhonete S10 parcialmente camuflada. Os indícios apontam que o veículo estava escondido até que pudesse ser movido para outro local ou vendido de forma ilícita.

No curso das investigações, a DERFVA identificou um homem que havia trabalhado recentemente em uma empresa terceirizada ligada à locadora.

Conforme apurado, utilizando o acesso que possuía ao ambiente da empresa, ele facilitou o furto da caminhonete., bem como foi visto nas proximidades da locadora com uniforme da empresa, mesmo após seu desligamento, fato que indica o seu envolvimento direto no crime.

Após a localização do veículo, o representante da empresa compareceu ao local para auxiliar na remoção da camionete, a qual foi levada para o pátio da DERFVA.

O delegado titular da DERFVA, Diego Alex Martimiano da Silva, destacou a eficiência da operação. “Essa ação demonstra o empenho da nossa equipe em recuperar bens subtraídos e reforça nosso compromisso em coibir qualquer tentativa de crime patrimonial”, disse o delegado.

As investigações continuam visando identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes do furto.

A DERFVA reafirma seu compromisso no combate ao crime patrimonial e intensifica os trabalhos para impedir atividades ilícitas que ameacem a segurança dos bens da população.

Fonte: odocumento

Anteriores 3 deputados são eleitos para prefeituras no 2º turno: saiba quem assumirá os mandatos na Câmara
Próxima Netanyahu promete normalizar relações com mais países muçulmanos após fim da guerra