Polícia Civil procura suspeitos de matar filho de ex-vereador de Nova Ubiratã


A Polícia Civil de Mato Grosso está à procura de dois homens identificados como Aquino Mackes Oliveira da Silva e Ruan Carlos de Paiva Souza, suspeitos de envolvimento direto em crimes de homicídio qualificado e organização criminosa. A dupla é apontada como participante da execução de Agnaldo Feijó Marcondes e Hulgo, ocorrida no distrito de Entre Rios no mês passado.

Segundo as investigações, as vítimas foram sequestradas e brutalmente assassinadas em um crime que teria ligação com atividades criminosas na região. Os corpos de Agnaldo e Hulgo foram encontrados com sinais de execução, o que reforça a linha de apuração da Polícia Civil sobre a atuação de uma organização criminosa.

Os mandados de prisão contra Aquino e Ruan já foram expedidos, e as forças de segurança trabalham intensamente para localizá-los.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar os suspeitos. Qualquer informação que possa contribuir para a prisão dos investigados deve ser repassada através dos seguintes canais:

  • 197
  • (66) 98156-0056

Fonte: nortaomt

Anteriores Começa Cúpula do BRICS no Rio: liderança do Brasil terá foco em saúde, clima, IA e multilateralismo
Próxima Açúcar fecha com altas nesta 6ª feira (25) e encerra semana acima dos 18 cents/lbp em NY