Polícia Civil prende suspeitos e recupera Hilux roubada de vítima idosa


Um casal envolvido em um crime de roubo com restrição de liberdade de vítima idosa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (30.03), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Campos de Júlio e da Delegacia de Pontes e Lacerda. Com os suspeitos, foi apreendida uma caminhonete Toyota Hilux subtraída da vítima.

Entre os presos, está um jovem de 18 anos, com passagens por atos infracionais de homicídio (consumado e tentado) e tráfico e uma mulher de 19 anos com passagens por corrupção de menores.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira (30), quando a vítima saía de sua residência e foi abordada por criminosos dentro de sua casa. Após anunciarem o roubo, os suspeitos subtraíram dois veículos, entre eles, a caminhonete Toyota Hilux, avaliada em mais de R$ 200 mil.

Logo após ser acionada sobre o roubo, a equipe da Delegacia de Campos de Júlio iniciou as diligências e troca de informações com outras unidades da Polícia Civil, indicando que o veículo poderia estar em Pontes e Lacerda.

Após diversas buscas e diligências ininterruptas, os policiais civis de Pontes e Lacerda localizaram a caminhonete Toyota Hilux, no momento em que entrava em um hotel na região central da cidade. O casal foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por roubo.

Os policiais entraram em contato com a vítima informando a recuperação do veículo, que será restituído na Delegacia de Pontes e Lacerda.

 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores F1: Novo formato com duas classificações no fim de semana pode ser testado no GP do Azerbaijão
Próxima Escola do Parlamento conclui simpósio sobre a nova Lei de licitações