Polícia Civil prende jovem que usava casa abandonada para vender drogas


Um jovem que comercializava entorpecentes em uma casa abandonada em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na quinta-feira (20.04).

O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos um tablete grande e mais de 20 porções de maconha, além de uma balança de precisão.

Durante diligências, os investigadores identificaram o rapaz praticando o crime, no bairro Residencial Sítio Farias. O suspeito usava um imóvel abandonado, vizinho a sua casa, para ocultar as substâncias, bem como pulava o muro para poder buscar as porções no esconderijo.

Diante dos indícios, o jovem que completou a maioridade recentemente passou a ser monitorado, quando na tarde de quinta-feira (20), a equipe o avistou em atitude suspeita. 

Ao se aproximar foi percebido na casa abandonada sinais de escavação no solo, e no local haviam as porções e o tablete de maconha. Ato contínuo foi realizada a abordagem do suspeito, que acabou assumindo o crime.

O jovem foi conduzido até a Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. Também foi representado pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva do  mesmo. 
 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores F1: Vowles afirma que Williams não pode tirar funcionários da Mercedes
Próxima F1: De onde vem a riqueza de Wolff? O mais novo bilionário da Fórmula 1