Polícia Civil prende jovem por agredir ex-mulher e lesionar tio em Confresa


Policiais civis da Delegacia do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), prenderam nesta quarta-feira (12.04), um jovem por ameaçar e agredir fisicamente a ex-mulher, além de lesionar o próprio tio.

O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Na noite de terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar. A vítima de 16 anos informou que separou há uma semana do agressor, e está hospedada na casa do tio do suspeito, até se organizar para ir embora.

A menor relatou que quando estava dormindo, o suspeito chegou na casa, começou a enforcá-la e depois a arrastou para rua. Em seguida ele voltou na residência, e de posse de um pá, desferiu golpes no tio, causando corte profundo no braço do parente.

Na ocasião os militares realizaram ronda, porém não localizaram o agressor. Já o tio e a adolescente foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Confresa.

Logo que comunicados sobre o ocorrido, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram o suspeito na casa de outro familiar. Ao ser abordado, o jovem foi detido para esclarecimentos.

Na Delegacia de Polícia, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaças no âmbito da Lei da Maria da Penha. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Após crise em bancos nos EUA, KPTL anuncia o encerramento da vertical de fundos de criptoativos
Próxima Cooperativa de Eletricidade Praia Grande recebe Moção de Aplauso da Alesc