Polícia Civil prende homem flagrado com arma e munições em UPA em Várzea Grande


Um homem flagrado em posse de uma arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (29.06), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf-VG receberem denúncias de que um servidor da UPA do Ipase estava andando pela unidade de saúde armado, fazendo ameaças para outros servidores do local.

Com base nas informações, a equipe da Derf-VG coordenada pelo delegado Miguel Macário Lopes foi até o local, onde constatou a veracidade da denúncia, encontrando o servidor portando uma pistola PT92, calibre 9 mm, municiada e com mais dois carregadores, totalizando 30 munições.

O suspeito foi desarmado e questionado sobre o documento de porte, apresentou apenas o registro da arma, dizendo que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), porém não possuía o porte. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf-VG, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores ARTIGO: PPP é a senha da inovação no Canadá, escreve Telmo Costa, CEO da Meta
Próxima Caso Miguel: TST mantém condenação de Sari Corte Real e ex-prefeito