A Polícia Civil de Santa Catarina foi destaque na segunda edição do Prêmio EPROJ SC, que ocorreu na quarta-feira (23), no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. Das seis categorias, a Polícia Civil foi premiada em três: Patrocinadores, Gestor NUPROJ Destaque e Projeto Destaque.
O delegado-geral da Polícia Civil de SC, Marcos Flávio Ghizoni Júnior, recebeu o prêmio de Patrocinador, ou seja, aquele gestor que fomenta em sua instituição a implementação e execução de projetos entre os servidores.
A premiação de gestor NUPROJC Destaque na categoria Ouro foi para a agente de polícia Karyne Malischescki pelo excelente trabalho desenvolvido dentro da Instituição na Coordenadoria de Projetos da Gerência de Planejamento e Avaliação da Polícia Civil.
O Projeto Destaque na categoria Bronze foi para as Delegacias de Combate à Corrupção da Polícia Civil, iniciativa que começou a ser implementada pela Polícia Civil em 2020 para investigar e combater os crimes contra a administração pública.
A premiação, promovida pelo Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj SC), visa valorizar as iniciativas e contribuições apresentadas ao longo do ano pelas equipes dos Núcleos de Gestão de Projetos (Nuproj), que perseguiram a excelência nos projetos de seus órgãos, além de alcançarem resultados positivos para a sociedade catarinense. O gerente de Planejamento e Avaliação da Polícia Civil, delegado de polícia Gustavo Madeira, representou a Instituição no ato.