Polícia Civil doa 480 pares de tênis para projetos sociais que atendem jovens carentes na Capital


A Polícia Civil, representada pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e pela Coordenadoria de Polícia Comunitária, realizou na manhã desta quinta-feira (15.12), a distribuição de 480 pares de tênis para duas instituições filantrópicas de Cuiabá.

As entregas foram feitas para a Organização Não Governamental (ONG) Cristo é o Salvador, no bairro Jardim Novo Horizonte, e para o Projeto Águias Livres, da Igreja Batista Liberdade, no bairro Santa Amália.

De acordo com o delegado titular da Decon, Rogério Ferreira, as doações dos calçados contrafeitos de marcas conhecidas, para jovens carentes 10 dias antes do Natal, faz parte do trabalho desenvolvido pela Delegacia do Consumidor.

“A Decon busca além de reprimir e de desestimular a prática de crimes contras as relações de consumo e outros, retornar em benefício da sociedade os produtos úteis que são apreendidos nas dezenas de operações realizadas ao longo de todo o ano”, destacou Rogério Ferreira.

Os calçados foram retirados de circulação nas ações deflagradas pela Polícia Civil, por meio da Decon, visando o combate à pirataria, bem como as doações foram realizadas mediante autorização do promotor de justiça da 4ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de Várzea Grande e do juiz da 4ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.

 

Anteriores Wolff destaca que W13 foi fundamental na curva de aprendizagem da Mercedes
Próxima CPI do Aborto aprova relatório final