Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma grande operação na manhã desta sexta-feira (26) para desmantelar uma quadrilha especializada em roubos a residências e mansões no estado. A ação mobilizou cerca de 100 agentes e resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão.
Um dos dois alvos de prisão foi capturado em Itapetininga, no interior de São Paulo. O outro suspeito segue foragido. Além disso, um terceiro homem foi detido para averiguação, e diversos celulares foram apreendidos para perícia. Os nomes dos investigados não foram divulgados pelas autoridades.
A operação envolve agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), do GER (Grupo Especial de Reação) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, com apoio aéreo do helicóptero Pelicano. A ação se concentra em quatro comunidades da Zona Oeste da capital e no interior paulista.
O delegado responsável pela investigação deu detalhes sobre o perfil da quadrilha.
“É uma associação criminosa voltada para a prática de roubos a residências. Indivíduos extremamente violentos que estão agindo no interior de São Paulo e tentando se homiziar (esconder) aqui na capital paulista”, disse o delegado ao SBT.
Fonte: gazetabrasil