Três armas e dezenas de munições foram apreendidas pela Polícia Civil, no final da terça-feira (14.01), em ação dos policiais da Delegacia de Nova Xavantina para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar decretado pela Justiça dentro de processo de violência doméstica.

O suspeito responde pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e teve determinação de busca e apreensão expedida pela Justiça específica para localização e apreensão do armamento.

Durante o cumprimento das buscas, os policiais da Delegacia de Nova Xavantina apreenderam no carro do investigado, uma pistola 9mm com carregador, 10 munições intactas, coldre de couro e uma faca.

No quarto do suspeito, foi apreendido um revólver 357, com cinco munições intactas e duas deflagradas, a maleta da arma, e uma carabina 22 com dois carregadores (um deles com 20 munições), além de um pote com mais 36 munições intactas.

O delegado de Nova Xavantina, Raphael Diniz, explica que todas as armas apreendidas com o suspeito tinham registro, porém a apreensão do armamento foi determinada pela Justiça em razão do risco à vítima de violência doméstica.

 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores F1: Norris espera que FIA retire restrição sobre declarações dos pilotos
Próxima SBT é condenado a pagar R$ 74 mil a noivos do Fábrica de Casamentos