Polícia Civil apreende adolescente autor de latrocínio de agricultor no norte de MT


Um adolescente, autor de um crime de roubo seguido de morte ocorrido em Alta Floresta, em março deste ano, foi apreendido nesta sexta-feira (28.07) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

G.M.R.C., que na data do crime tinha 17 anos, e um comparsa, adulto, trabalhavam em uma chácara no município, na Comunidade Paraíso. Após uma discussão com o dono da propriedade, Waldomiro Moreira da Silva, 56 anos, a dupla matou a vítima a pauladas. Os dois ainda roubaram a caminhonete da vítima e demais pertences da chácara e fugiram do local.

Com a identificação do adulto durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e ele foi localizado na cidade Nova Monte Verde, também na região norte.

No decorrer do processo judicial, o adolescente foi sentenciado ao cumprimento de medida de internação provisória e estava foragido desde então.

Nesta sexta-feira, após diligências, a equipe da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de apreensão. O adolescente será apresentado à justiça e encaminhado a uma unidade do Sistema Socioeducativo.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores O negócio dele para desenvolvedores vai faturar R$ 25 milhões. E acaba de fazer a primeira aquisição
Próxima Leis sobre equoterapia e conduta proibida a servidores são sancionadas