Polícia afirma que atirador estava a 450 metros de Trump


O xerife do condado de Palm Beach, Ric Bradshaw, confirmou que o atirador estava a até 450 metros do clube onde Donald Trump jogava golfe. Ainda segundo o policial, a arma e a mira encontradas minimizam a distância.
Mais cedo, Anthony Guglielmi, porta-voz do Serviço Secreto dos EUA, que fornece segurança para as principais autoridades do estado, disse que o departamento estava investigando o incidente.
Os candidatos à presidência dos EUA, ex-presidente Donald Trump e a vice-presidente Kamala Harris, apertam as mãos antes do início de um debate presidencial, Filadélfia, 10 de setembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 13.09.2024

Os agentes policiais prenderam o homem com um rifle de assalto AK-47 com mira, duas mochilas e uma câmera de ação GoPro, confirmou o Xerife.
O presidente dos EUA, Joe Biden, se manifestou sobre esta suposta tentativa de ataque ao ex-presidente Trump. Ele afirmou estar aliviado por Trump estar a salvo.
“Me sinto aliviado de que o ex-presidente está ileso. Está sendo levado a cabo uma investigação ativa sobre este acontecimento, as autoridades estão coletando mais detalhes sobre o ocorrido”, disse Biden em um comunicado.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores A caminho da vice-liderança: MS avança para ser segundo maior produtor de etanol do país
Próxima Polícia Militar apreende mais de 1,1 mil porções de drogas e prende quadrilha por tráfico