PM prende quatro membros do Comando Vermelho por matar mulher de facção rival


A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma adolescente pelo crime de homicídio que vitimou Elizandra Cardoso, de 36 anos, e deixou seus dois filhos feridos, na noite desta quarta-feira (4), no município de Sorriso. Os suspeitos foram identificados como membros do Comando Vermelho.

De acordo com a ocorrência, durante a madrugada, Elizandra dormia em sua residência, na companhia de seus dois filhos, quando os criminosos invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra as três vítimas. Eles chegaram a ser socorridos, porém Elizandra não resistiu aos ferimentos de arma de fogo. Ela era suspeita de pertencer ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Após receberem informações sobre o homicídio, as equipes policiais de Sorriso iniciaram diligências na busca dos suspeitos. Por volta de 20h, as equipes de Rotam receberam informações do setor de inteligência do Bope sobre a possível identidade de um dos suspeitos do crime.

Os militares foram ao endereço do suspeito e realizaram abordagem ao homem, que confessou envolvimento no homicídio. Ainda segundo o criminoso, os demais suspeitos do crime seriam dois homens e uma adolescente, sendo a menor a responsável por fazer a vigilância do local enquanto os demais cometiam o crime.

Em seguida, os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo primeiro preso e encontraram os demais suspeitos reunidos. Eles foram abordados e, ao serem questionados sobre o crime, ficaram calados.

Diante da situação, a quadrilha foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: odocumento

Anteriores PM flagra homem com 64 porções de drogas entre maconha e pasta base de cocaína em Cuiabá
Próxima Adolescente de 15 anos é executado a tiros no meio da rua; amiga fica ferida