PM prende professora suspeita por ameaça, agressão e desacato em escola em Cuiabá


Uma mulher, de 49 anos, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (14), por policiais militares do 9º Batalhão, pelos crimes de ameaça, desobediência, desacato e resistência na região do Coxipó, em Cuiabá.

Os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão, entre duas professoras, em uma escola localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa. No local, se depararam com as envolvidas.

Aos policiais, a vítima, de 65 anos, relatou que há dias sofre ofensas e ameaças por parte da suspeita. A mulher ressaltou que a suspeita jogou um copo de água em suas costas e proferia palavras de baixo calão.

Em certo momento, a denunciada entrou em seu carro e saiu da escola. Os militares correram atrás de mulher, que desobedeceu os pedidos para que parasse com o veículo.

Ao ser abordada, a mulher proferiu diversas palavras de baixo calão e ameaças contra os policiais, resistindo a prisão. A suspeita tentou ainda danificar a viatura com chutes.

A suspeita foi encaminhada à delegacia e a todo momento tentava fugir dos policiais. A detida ainda ficou chutando a porta da Central de Flagrantes.

Fonte: odocumento

Anteriores PCC faz parceria com outros grupos criminosos para roubos milionários no Brasil e Paraguai
Próxima Lula sanciona Dia da Música Gospel em mais uma tentativa de se aproximar dos evangélicos