A Polícia Militar de Porto Esperidião localizou e prendeu neste domingo (15) mais dois suspeitos envolvidos nos homicídios das irmãs Rithiely Alves Porto, de 25 anos, e Rayane Alves Porto, de 28 anos, que era candidata a vereadora. Elas foram sequestradas, torturadas e mortas a facadas no último sábado (14). Com a dupla, sendo um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, a PM apreendeu dinheiro e porções de drogas.
Após a prisão dos outros 10 criminosos, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem, que estava pela cidade em uma bicicleta, também seria um dos envolvidos no crime. Diante da situação, os policiais localizaram o suspeito e realizaram sua abordagem. Neste momento, o criminoso já confessou seu envolvimento no crime, afirmando que apenas teria rendido e levado as vítimas até o local onde ocorreu o homicídio.
Em revista pessoal, os militares encontraram porções de pasta-base de cocaína. Em seguida, disse que teria mais materiais ilícitos em sua casa e levou os policiais até a residência. No local, a PM localizou o menor de idade, que estava cuidando dos demais materiais ilícitos e apreendeu mais porções de drogas e a quantia de R$ 340 em dinheiro. Ambos foram detidos e conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
FOLHA MAX
Fonte: nortaomt