PM prende idoso de 62 anos com agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na MT-235


Um idoso de 62 anos foi preso por contrabando/descaminho após ser flagrado com agrotóxicos contrabandeados do Paraguai na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h50, em uma propriedade rural em Santa Rita do Trivelato/MT.

A PM recebeu informação que nas margens da MT-235 teria um caminhão parado em atitude suspeita e que o motorista estaria confuso sem saber o endereço de onde estava indo e que estaria aguardando o contato de uma pessoa que iria informar o destino que deveria levar a carga.

De imediato a guarnição se deslocou até o local e realizou abordagem, durante entrevista o condutor do caminhão relatou que estava transportando veneno do Paraguai e que não sabia onde iria deixar a carga.

O suspeito disse que havia saído de Ponta Porã/MS, com aproximadamente 6.000 (seis mil quilos) de agrotóxico e veio distribuindo o produto por algumas fazendas pelo caminho, e que o restante (apreendido), seria entregue na região de Santa Rita do Trivelato/MT e Nova Mutum/MT.

Diante do fato o caminhão, um Mercedes Benz L1313, de cor vermelha, foi apreendido e levado até o Núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato já os 775 pacotes de produto contrabandeado, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Judiciária Civil, de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

POWER MIX

Fonte: nortaomt

Anteriores Operação Guardiões prende 20 pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes em Vila Rica 
Próxima Açúcar trabalha com leves altas nesta 6ª feira em Nova York e Londres