PM prende em flagrante suspeito por violência doméstica em Sinop


Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar por lesão corporal e violência doméstica, na madrugada desta quinta-feira (01.08), em Sinop. O suspeito foi preso em flagrante após agredir sua ex-companheira com golpes de capacete.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 11º Batalhão de PM recebeu denúncia via 190 sobre uma situação de lesão corporal, no bairro Chácara Maria Carolina II. No local, os militares encontraram a vítima de 26 anos com vários hematomas e escoriações pelo corpo.

Para os policiais, a mulher afirmou que teria sofrido agressões de seu ex-companheiro, que teria ido até sua casa e desferido socos e golpes utilizando um capacete. Devido a gravidade dos ferimentos, os policiais encaminharam a vítima para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Em seguida, equipe do 11º BPM realizou diligências até o possível endereço do agressor e localizou o suspeito. O homem não resistiu a prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Horner revela que Domenicali pediu à Red Bull ‘para desacelerar’ sua dominância
Próxima Lula diz que não pode gastar o que não tem. E faz “bondade” com dinheiro alheio