PM intercepta caminhão-cegonha com duas caminhonetes adulteradas que seguiam para Sinop


A Polícia Militar apreendeu duas caminhonetes adulteradas e prendeu um homem suspeito de receptação durante uma ação realizada na noite desta quinta-feira (27), em Cuiabá. Os veículos estavam sendo transportados em um caminhão-cegonha com destino ao município de Sinop, a 500 km da capital.

A operação começou após denúncias de que um caminhão-cegonha estaria circulando nas proximidades do bairro Tijucal com veículos apresentando indícios de adulteração. Equipes do 10º Batalhão da PM solicitaram apoio do 9º Batalhão e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) para realizar a abordagem.

O veículo foi interceptado em um trecho da BR-364, próximo ao viaduto de acesso à Rodovia dos Imigrantes. Na abordagem, o motorista afirmou que seguia para Sinop. Durante a vistoria, seis automóveis transportados pela carreta foram encaminhados, junto com o caminhão, para uma análise mais detalhada na sede da Derfva.

 

Após a perícia, os investigadores confirmaram que duas caminhonetes Toyota Hilux estavam adulteradas. O condutor do caminhão foi preso em flagrante e levado para registro da ocorrência. Ele não apresentou documentos ou informações que comprovassem a origem dos veículos.

As investigações continuam para identificar possíveis envolvidos no esquema de transporte e comercialização de veículos adulterados no estado.

Fonte: nortaomt

Anteriores Janaina Riva lança projeto histórico de apoio a protetores de cães e gatos
Próxima Bayer lança Intacta 5+: nova geração de biotecnologia para soja com foco em produtividade, manejo customizado e sustentabilidade