As equipes realizavam o patrulhamento ostensivo pela Avenida Florianópolis, quando flagraram algumas pessoas em frente a uma mercearia em atitude suspeita.
Durante a movimentação, os policiais viram um homem repassando uma embalagem com entorpecente a outro rapaz.
Com a aproximação da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir correndo para dentro do estabelecimento comercial e foram detidos. Um adolescente e um homem, de 21 anos, foram detidos com porções de entorpecentes nos bolsos.
Já no comércio, as equipes flagraram em cima da mesa outras porções de produtos químicos ilícitos entre pasta base de cocaína e maconha. Fora localizados, ainda, entorpecentes em cima de um guarda-roupa, cama, aparelhos celulares, uma balança de precisão e cerca de R$ 2 mil em espécie.
Uma mulher, de 31 anos, se apresentou como responsável pela droga e pelo ponto comercial. Durante a abordagem, os militares flagraram a suspeita recebendo mensagens de pessoas interessadas em comprar drogas. O trio e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: odocumento