PL que cria Unidade Móvel de atendimento veterinário passa na Comissão de Política Urbana 


André Bueno | REDE CÂMARA SP

Reunião da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente desta quarta-feira (7/12)

HANNA BELTRÃO
DA REDAÇÃO

Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo aprovou pareceres favoráveis de dois PLs (Projetos de Lei), nesta quarta-feira (7/12). O primeiro foi o PL 529/2019 de autoria do vereador Aurélio Nomura (PSDB), que dispõe sobre a criação de uma Unidade Móvel para atendimento Médico-Veterinário, que consiste em clínicas destinadas ao atendimento de animais domésticos de pequeno porte como cães e gatos, para consultas, tratamentos clínicos profiláticos ou cirúrgicos.

Outra proposta que recebeu aval dos membros do colegiado foi o PL 9/2022, proposto pelo vereador Marcelo Messias (MDB), que determina a iluminação obrigatória dos abrigos nos pontos de ônibus na cidade de São Paulo por pontos de iluminação pública, visando aumentar a segurança da população.

Além do presidente da Comissão, vereador Paulo Frange (PTB), também participaram dos trabalhos desta quarta-feira os vereadores, Antonio Donato (PT), Rodrigo Goulart (PSB), André Santos (REPUBLICANOS), Ely Teruel (PODE) e Silvia da Bancada Feminista (PSOL). A reunião pode ser conferida na íntegra através do link abaixo:

Anteriores Lei aprovada pela Alesp, rota cicloturística Márcia Prado deve ter obras concluídas em 2023
Próxima Mercadante anuncia que governo Lula vai desmembrar Ministério da Economia em 3 pastas