Pivetta diz que filiação ao PL não garante reeleição de Roberto Donner em Sinop


Conteúdo/ODOC – O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), líder do partido no Estado, questionado pela imprensa sobre a saída do prefeito de Sinop, Roberto Dorner, do Republicanos, para se filiar no Partido Liberal e disputar a reeleição, disse que a sociedade “é sábia e dinâmica”, e que “movimentação partidária” não consolida uma eleição.

Segundo Pivetta, “existem muitos que acham que uma movimentação política partidária pode eliminar adversários ou consolidar a eleição, mas isso não é verdade, a sociedade é muito sábia e dinâmica”, disse Pivetta sobre opção partidária feita pelo prefeito.

Conforme o vice-governador e líder do Republicanos, “a saída do Dorner foi uma decisão dele. Agora Sinop vai avaliar quem é a melhor opção para os próximos 4 anos, se ele for bom, a população irá reelegê-lo…caso não seja, existirá outro nome que irá substituí-lo. Nada melhor que o voto na urna, isso é inquestionável”,

O prefeito de Sinop, o ex-Republicanos Roberto Dorner se filiou no Partido Liberal no decorrer da semana, diretamente em Brasília, junto ao comando nacional do partido, com o presidente da agremiação, Valdemar Costa Neto.

Fonte: odocumento

Anteriores Mulher é vítima de estupro e de roubo em área próxima ao Lago Paranoá
Próxima Grupo que assumiu atentado em Moscou esteve por trás de tentativas na França, diz Macron