Pioneiro de Aripuanã e vereador por dois mandatos morre após infarto


Um infarto tirou a vida do pioneiro de Aripuanã e vereador por dois mandatos, Antonio de Souza Meneses. Ele faleceu no último domingo, às 2h30, no Hospital Municipal da cidade.

Meneses tinha 72 anos de idade, dos quais quase 40 anos foram dedicados à cidade que ele escolheu para viver, trabalhar e criar sua família.

Casado com dona Alzira, Meneses construiu com dedicação, lealdade e respeito ao próximo uma história que inspira seus familiares e amigos. “O ex-vereador Meneses chegou em 1985 em Aripuanã e desde então foi um atuante defensor dos interesses da população. Ele sonhava com uma cidade próspera, acolhedora e desenvolvida”, relata um velho conhecido do saudoso parlamentar.

Meneses deixa, além da viúva dona Alzira, os filhos Alzeriana Coslope de Souza, Claudemir Coslope de Souza e Maria dos Reis Souza. Antonio Meneses exerceu dois mandatos de vereador entre 1993 a 1996 e 1997 a 2000.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte deste pioneiro e grande ser humano que dedicou sua vida à família, ao trabalho e a contribuir para o desenvolvimento de Aripuanã.

A presidente da Câmara de Vereadores, Sineia da Galáxia, manifestou profundos sentimentos de pesar pela perda do ex-vereador e hipotecou, em nome dos demais vereadores, solidariedade à família e amigos do exemplar cidadão aripuanense.

Fonte: abroncapopular

Anteriores Barroso exalta “democracia valiosa” no aniversário do início da ditadura militar
Próxima Motorista é sequestrado e carga de soja é levada por bandidos na MT-242 em Sorriso