Pilotos exaltam permanência do GP da Bélgica na F1 em 2023: “Uma das melhores pistas”


0001167054_hires_0z2x43k0dj63k10vno5q80ypr4ao

Após muita incerteza, o GP da Bélgica foi confirmado para retornar ao calendário de 2023 da F1. Com a recente notícia da permanência, os competidores aproveitaram para comemorar ao menos mais um ano em Spa-Francorchamps.

Na prévia do calendário da próxima temporada, a prova belga não estava entre as etapas pré-estabelecidas. Entretanto, no último domingo, a categoria e os organizadores encontraram um acordo para renovação do contrato por mais um ano.

Os pilotos, então, repercutiram a notícia. Max Verstappen, por exemplo, exaltou a permanência. “Claro que nunca deixemos de vir aqui, no final do dia não é sobre mim, mas estou muito feliz de que vamos voltar no ano que vem”, falou o vencedor de 2022.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Sergio Pérez concordou com as palavras do companheiro e comemorou a renovação. “É ótimo ter Spa, eu acho. É um lugar único que todos gostamos de vir. Os fãs, os fãs puristas realmente gostam de vir aqui”, disse.

Enquanto isso, Carlos Sainz pontuou que “é uma das melhores pistas do calendário. Acho que fizeram um ótimo trabalho com as mudanças. Colocar a brita, se livrar de algumas áreas de escape de asfalto, fazer a Eau Rouge mais segura.”

“Acho que todas as mudanças estão na direção certa e acho que precisamos parabenizar o circuito por isso. E isso torna o show melhor, estou ansioso para voltar no futuro e espero que possa ficar muito no calendário”, completou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Lewis Hamilton destacou que “são ótimas notícias, é uma ótima corrida. Definitivamente tem de ficar”, enquanto Valtteri Bottas completou dizendo “acho ser bom para todos, amamos essa pista, então, é bom. É importante ter esse tipo de pista no calendário”.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

 

Anteriores Confiança da construção sobe e chega ao maior nível desde 2013, aponta FGV
Próxima Deseja viver mais? Confira se esses 5 hábitos estão no seu cotidiano