Piloto Enviou Áudio para Namorada Antes da Queda Fatal do Avião. Veja o que ele disse


Na última quinta-feira (28), o piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, enviou uma mensagem de áudio para sua namorada, Aline Delfino de Jesus, momentos antes da decolagem do avião que resultou em sua trágica queda na Serra do Japi, em Jundiaí (SP).

Na gravação, divulgada pela TV Tem, Ângelo informa Aline que estava a caminho do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, e que o voo foi liberado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Amor, tô indo pra São Paulo, tá? Tô indo pra Marte [Aeroporto Campo de Marte]. Abriu lá agora, vou decolar aqui. Aí a gente [se] fala daqui a pouco. Beijo, te amo.”

De acordo com Aline, o áudio foi recebido por volta das 20h15 de quinta-feira, momento do acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele me disse que esse voo seria de, aproximadamente, 15 minutos. Ele sempre que pousava, me avisava. Dessa vez, não me avisou. Fui ficando muito preocupada e de imediato fui falar com a família”, relata Aline.

O velório de Ângelo ocorreu no domingo (31), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). Seu corpo foi enterrado na segunda-feira (1º).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A aeronave particular decolou de Jundiaí às 20h15 de quinta-feira, com destino ao Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. Imagens de uma câmera do aeroporto mostram Ângelo aguardando no local horas antes do voo na tarde de quinta-feira.

No entanto, devido à presença de óleo na pista do Aeroporto de São Paulo, a aeronave não pôde pousar e retornou a Jundiaí, onde ocorreu o acidente e desapareceu, de acordo com o Comando de Aviação da Polícia Militar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após buscas intensas, uma força-tarefa localizou os destroços da aeronave na sexta-feira (29). Agentes de busca e salvamento encontraram os destroços e o corpo do piloto no sábado (30) após intensa varredura da área.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores CST discute o incremento orçamentário para ações de prevenção e combate ao tráfico de pessoas
Próxima Fabricantes de baterias para carros elétricos sustentam demanda global por lítio, diz especialista