PicPay: crianças a partir de 10 anos poderão ter cartão de crédito adicional


Pessoas que já são clientes PicPay já conhecem os inúmeros benefícios oferecidos pela fintech. E, para ficar ainda melhor, o banco acaba de lançar uma nova modalidade de cartão de crédito adicional gratuito com a bandeira Mastercard. Mas as novidades não param por aí!

Os pais que desejam solicitar um cartão para o filho, agora poderão o fazer, mas apenas para crianças a partir dos dez anos. O benefício é ideal para as famílias que preferem organizar os gastos da criança em um único cartão.

Além dos benefícios citados, a pessoa titular da conta ainda possui um maior gerenciamento das saídas e entradas de dinheiro. O que é de suma importância para estar ciente dos gastos financeiros realizados no cartão.

Para ficar ainda melhor, novos usuários também podem participar dos programas de recompensa da bandeira Mastercard. Deste modo, acaba sendo bem vantajoso utilizar dos benefícios oferecidos pelo PicPay.

Como solicitar o novo cartão de crédito adicional do PicPay?

Antes de darmos início ao passo a passo de como solicitar o novo cartão de crédito adicional do PicPay, é importante lembrar que os cartões adicionais ainda continuam sendo em conjunto com a conta principal do titular.

Isso quer dizer que a pessoa adicionada compartilha do mesmo limite que o titular oficial e quem fica de encarregado de pagar a fatura é o próprio.

Para as pessoas que desejam obter o cartão extra do PicPay, é necessário acessar o aplicativo através de qualquer modelo de smartphone e seguir as instruções:

  • Acesse a “carteira” do banco digital;
  • Depois aperte em “cartão adicional”;
  • Em seguida, continue em “pedir cartão adicional” e registre todos os dados pessoais de quem será o beneficiário do cartão extra;
  • Por último, não esqueça de analisar todas as informações exigidas para nada sair errado e confirme o pedido.

Depois disso é só aguardar para, em breve, a criança possuir o próprio cartão extra e os pais usufruírem como quiserem. A opção promete facilitar a vida de muitas pessoas que desejam organizar as próprias questões financeiras.

Fonte: capitalist

Anteriores Observador: Putin tem que aproximar Índia e China para um golpe decisivo contra o Ocidente
Próxima F1: Hamilton comenta desafios com o W14, “vitórias não são possíveis agora”