Piastri e Norris comentam sobre conteúdo do grupo de WhatsApp dos pilotos da F1


O piloto da McLaren, Oscar Piastri, revelou que o grupo de WhatsApp compartilhado pelos pilotos da Fórmula 1, não é repleto de piadas ou memes.

Em 2023, é quase certo que qualquer pessoa que tenha um emprego, já tenha participado de algum tipo de chat de um grupo de trabalho durante a carreira. Seja no WhatsApp, Teams ou em algum dos diversos outros serviços, e para os pilotos da F1 não é diferente.

Piastri, conhecido por ser um ‘mestre dos memes’, revelou o que realmente acontece dentro do grupo de WhatsApp dos pilotos da Fórmula 1. Ao contrário da imaginação da maioria das pessoas, a realidade é bem mais comedida.

“Existe um grupo no WhatsApp da GPDA (Associação de Pilotos de Grande Prêmio)”, disse Piastri ao podcast P1. “Acho que todos têm uma ideia grandiosa de como é emocionante, com pessoas fazendo piadas e postando memes, mas é realmente bem formal.”

Piastri não é o primeiro piloto a comentar sobre o grupo do WhatsApp e nem mesmo o primeiro piloto da McLaren, já que Lando Norris detalhou quem exatamente lidera o grupo.

“Existe um grupo de WhatsApp”, disse Norris ao podcast Fast and the Curious. “Não é como se estivéssemos trocando brincadeiras o tempo todo, mas há ocasiões em que algo pode ter acontecido na pista e de repente as pessoas estão enviando memes e as coisas saem do controle. A foto do grupo é uma de James Hunt (ex-piloto de F1, já falecido).

“É verdade que o grupo existe, mas não é como: ‘Ei, somos todos amigos’. É mais para discutir coisas que podem nos ajudar como pilotos em termos de regras, regulamentos, é mais sobre como podemos nos representar? Não sei o quanto George (Russell) já falou sobe isso, pois ele é como o líder do grupo.”

Norris continuou: “É um pouco de todos que contribuem. Todos nós estamos conversando e trabalhando juntos para propor ideias diferentes. Temos Esteban (Ocon), temos Zhou (Guanyu), temos Alex (Albon). Todos participam, mas não consigo encontrar memes lá dentro”, finalizou o britânico.

Fonte: f1mania

Anteriores Banco Central estuda o fim do crédito rotativo do cartão de crédito
Próxima  Polícia Civil participa de lançamento do programa de enfrentamento à violência contra mulheres