Pérez explica largada ruim no GP da Bélgica da F1: “Havia algo com a embreagem”


0001166099_hires_0f5a8w10fhz0u901plif5080msch

Sergio Pérez não teve o melhor dos inícios no GP da Bélgica da F1. Perdendo posições assim que as luzes se apagaram, o competidor explicou o motivo da queda e também as consequências de uma saída ruim em Spa-Francorchamps.

O mexicano alinhou na segunda posição do grid de saída da prova. Com Max Verstappen apenas em 14º, era o homem da Red Bull que precisaria ter o bom desempenho para assumir a ponta logo no começo.

Entretanto, assim que a largada foi autorizada, o competidor acabou caindo para a quinta colocação ao ser ultrapassado por Fernando Alonso e Lewis Hamilton. Entretanto, após um enrosco da dupla, conseguiu voltar para segundo, onde terminou atrás do companheiro holandês.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Ao avaliar o começo da sua corrida na Bélgica, Pérez apontou o provável motivo do baixo desempenho. “Acho que havia algo com a embreagem. Assim que soltei, fui direto para uma patinação e, aqui, é bastante complicado, o asfalto é bastante duro na largada”, disse.

“Acho que normalmente aqui, se você tem uma saída ruim, é um dos piores lugares por conta do asfalto muito ruim”, concluiu.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Limpurb realiza trabalho diário de prevenção às queimadas com tratores roçadeiras
Próxima Confira 3 estratégias para emagrecer e consolidar a perda de peso