Pérez acredita em Mercedes e Ferrari “de volta na briga” no GP da Holanda da F1


0001167292_hires_0vnc1hc05kmcjl0nqqzy80mvjhfk

Sergio Pérez reconheceu que Red Bul e Max Verstappen estavas em outro nível no Gp da Bélgica da F1, mas que o cenário vai ser diferente em Zandvoort. Aos olhos do mexicano, Ferrari e Mercedes estarão de volta na briga.

A corrida em Spa-Francorchamps foi um verdadeiro passeio para o holandês. Após trocar de motor e ser punido, foi colocado na 14ª colocação do grid de largada, mas sem problemas, escalou rapidamente as posições e já estava na ponta na volta 12.

No giro 18, assumiu em definitivo a primeira colocação e garantiu a nona vitória da temporada. Ainda, Pérez completou a dobradinha na Bélgica e apesar de satisfeito, acredita que as coisas mudam na próxima etapa.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Acho que tinham o carro mais rápido hoje, especialmente Max estava impressionante. Durante todo o final de semana, especialmente na corrida, estava apenas em outro nível”, afirmou.

“Então, isso é ótimo, é ótimo ter, você sabe, mas acho que é uma pista bastante específica. Acredito que quando voltarmos para Zandvoort teremos a Ferrari e Mercedes de volta na briga”, completou.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores Caged: Brasil criou 218,9 mil empregos com carteira assinada em julho
Próxima BR-163/364 será interditada nas proximidades do Trevão a partir de segunda-feira (29)