Pelo menos 7 soldados ficam feridos em explosão em academia militar de São Petersburgo


Segundo informações do Distrito Militar de Leningrado, pelo menos sete soldados ficaram feridos na explosão. Relatos dão conta de que dois deles estão em estado grave.
Guarda junto de bandeiras da China e da Alemanha durante encontro entre Xi Jinping, presidente chinês, e Angela Merkel, então chanceler alemã, no Grande Salão do Povo, em Pequim. China, 24 de maio de 2018 - Sputnik Brasil, 1920, 17.05.2024

A assessoria de imprensa do distrito relatou que uma munição da Segunda Guerra Mundial detonou acidentalmente na academia militar. Todos os feridos foram levados para um centro médico do Ministério da Defesa russo.
Os serviços de emergência foram ao local, e representantes do comando do distrito de Leningrado estão trabalhando na área para determinar as causas e circunstâncias do ocorrido.

O incidente na academia de comunicações de São Petersburgo é de responsabilidade do Ministério da Defesa e não é de natureza terrorista”, disse o governador Aleksandr Beglov.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Número 2 do Gabinete de Guerra dá ultimato a Netanyahu: aprovar plano pós-guerra para Gaza ou enfrentar renúncia
Próxima Juiz manda pré-candidata remover postagens de carreata com Bolsonaro por propaganda antecipada