A apresentadora Xuxa Meneghel revelou detalhes íntimos sobre sua primeira vez com Pelé no quinto e último episódio de “Xuxa, o Documentário“, do Globoplay. A apresentadora contou um pouco do início do relacionamento entre os dois, dizendo que achou engraçado.
“A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo”, disse Xuxa.
“Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca. A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão. As meninas tiravam muito sarro da minha cara”, contou Xuxa.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos em 1980, quando Pelé tinha 41 anos e Xuxa tinha 17. O relacionamento entre o ex-jogador e a atriz durou seis anos.
No episódio do documentário, Xuxa revelou que, por causa de um apelido que recebeu no início de sua carreira como modelo, quis perder a virgindade ainda na adolescência. “Eu tinha um apelido que diziam que eu era muito pura. Eu queria perder a virgindade porque queria ser igual a todo mundo”, disse.
Fonte: gazetabrasil