Pedreiro é preso e diz que mulheres foram mortas na sexta


O pedreiro identificado apenas como Gilberto foi preso na manhã desta segunda-feira (27) suspeito de envolvimento na chacina que tirou a vida de Cleci Calvi Cardoso, 46, e de suas 3 filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, no bairro Florais da Mata, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Crime foi descoberto nas primeiras horas da manhã desta segunda.

 

Segundo informações da imprensa local, o suspeito trabalhava em uma obra no terreno ao lado da casa da família, onde os quatro homicídios ocorreram. À polícia, ele confessou o crime, disse que as mulheres foram assassinadas brutalmente na última sexta-feira (25). 

 

Leia também – Mauro diz que União Brasil e Botelho não são prioridades

 

O crime foi descoberto após vizinhos acionarem a polícia ao estranharem que as mulheres não foram vistas no fim de semana. Até o momento não se sabe a motivação e quantas pessoas estão envolvidas.

 

Mãe e filhas foram encontradas degoladas e sem roupas, exame de necropsia irá apontar se houve abuso sexual. Cena inicial aponta que o criminoso teve acesso à casa por uma janela estreita que foi arrombada. 

 

Além dos ferimentos, não foi informado o estado dos corpos nem há quanto tempo as vítimas estavam mortas na casa.

 

O caso segue em investigação. 

Fonte: gazetadigital

Anteriores Lula quer aumentar relações bilaterais com Arábia Saudita e fala em 'investimentos mútuos' (VÍDEO)
Próxima Sema-MT e PM apreendem 21 kg de pescado ilegal e arma de fogo em Sinop