Paula Calil tenta salvar licitação de mídia institucional de R$ 15 milhões


A presidente da Câmara de Cuiabá, Paula Calil (PL), nutre a esperança de restaurar uma licitação de R$ 15 milhões, que prevê a contratação de três agências de publicidade para prestação de serviço de mídia ao Legislativo. O certame teve início em março de 2024, mas foi palco de vários recursos administrativos. No final de dezembro do ano passado, após se ver inviabilizado na disputa de sua reeleição à Mesa Diretora, o então presidente, Chico 2000 (PL), decidiu revogar a concorrência pública.

“Por motivo de conveniência ou oportunidade, com entendimento da Secretaria de Gestão Administrativa, decido que a manutenção do citado certame se afigura inoportuna. Assim, remetem-se os autos para que efetue o cancelamento definitivo do certame no sistema eletrônico. Por fim, encaminho as informações concernentes aos órgãos de controle e demais medidas cabíveis”, justificou, Chico, na época.

Segundo fonte da coluna, Paula já tornou a decisão de Chico sem efeito, retroagindo a licitação à fase de avaliação técnica, que deve ser finalizada até o final de maio próximo.

    

Fonte: odocumento

Anteriores Homem é preso após obrigar namorada a tomar remédio abortivo em Sorriso; Feto foi encontrado por cachorro
Próxima União e PP terão que buscar consenso sobre candidatura ao governo em caso de federação