Partido Democrata prepara nomeação antecipada de Biden


O Comitê Nacional Democrata (DNC) está avançando com seus planos de nomear virtualmente o presidente Joe Biden nas próximas semanas, conforme um e-mail enviado aos membros na manhã desta quarta-feira (17). A informação é da CNN Internacional.

A mensagem denicrata destaca que essa é “a abordagem mais sábia”, apesar da forte resistência de alguns legisladores democratas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o e-mail, obtido pela CNN Interncaional, o comitê prosseguirá com sua reunião previamente agendada para sexta-feira, onde irão deliberar e iniciar as etapas e o cronograma para a nomeação virtual de Biden. A carta enfatiza que “nenhuma votação virtual começará antes de 1º de agosto”.

“Nossa discussão na sexta-feira sobre como a Convenção funcionará incluirá a discussão sobre um elemento de votação virtual, que terminará antes da Convenção presencial”, diz a carta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Descreveremos o raciocínio abaixo sobre por que uma votação virtual é a abordagem mais sábia e explicaremos como funcionaria uma votação virtual”.

A decisão do DNC de avançar com a nomeação virtual de Biden nas próximas semanas, junto com uma campanha silenciosa de alguns aliados de Biden para acelerar esse processo antes da Convenção Nacional Democrata em agosto, em Chicago, gerou um alvoroço dentro do Partido Democrata.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma facção crescente de democratas na Câmara, convencida de que Biden está politicamente fragilizado para derrotar Trump em novembro, está apelando ao DNC para abandonar esses planos. Um projeto de carta está circulando entre os legisladores democratas, pedindo ao partido que desacelere o processo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Polarização e disputa eleitoral acirrada elevam chance de guerra civil nos EUA, dizem especialistas
Próxima F1: Aston Martin confiante em pontuar com os dois carros em Spa