Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã desta segunda-feira (1º), partes de um corpo humano foram localizadas dentro de uma mala em um guarda-volumes da Estação Rodoviária de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga o caso, que ainda não tem identificação da vítima nem informações sobre a origem da bagagem.
A delegada Raissa Araujo, responsável pelo inquérito, informou que a mala pode estar no local desde 20 de agosto, quase duas semanas antes da descoberta. Segundo relatos, funcionários da rodoviária acionaram a polícia após perceberem um odor forte vindo da área dos guarda-volumes.
“É uma mala rígida, preta, estava bem fechada com um cadeado. A pessoa deixou nominal para outra pessoa retirar, e agora no fim de semana, por causa do calor, começou a exalar cheiro ali dentro, e hoje estava insuportável”, relatou Henrique Zamora Rodrigues, supervisor do setor de guarda-volumes à imprensa local.
Ainda de acordo com Rodrigues, devido ao odor, a mala foi inicialmente levada a um local de descarte de lixo. Ao abrir o cadeado, foi constatado que havia um tronco humano envolto em sacos plásticos pretos. A polícia foi acionada imediatamente e isolou o local para perícia.
Fonte: gazetabrasil