Parlamentar democrata que condenou Harris sobre fronteira agora a apoia como presidente, diz mídia


As informações foram veiculadas pelo portal de notícias Politico, ressaltando que o parlamentar é um democrata centrista que frequentemente rompe com seu partido.
A vice-presidente Kamala Harris fala diante do presidente Joe Biden em uma festa de feriado do Comitê Nacional Democrata, em Washington, 14 de dezembro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 25.07.2024

“Os riscos desta eleição presidencial são incrivelmente altos, com implicações de longo alcance”, disse ele via comunicado, acrescentando que “ao mesmo tempo, o governo e o Congresso devem abordar as preocupações da fronteira sul“.

Harris e Gaza

A candidata à presidência dos EUA promoveu a implementação de um acordo de cessar-fogo de duas fases por Israel e Hamas, e recebeu reação neutra e negativa de Tel Aviv.
Israel se retirará totalmente de Gaza na segunda fase do acordo de reféns, disse Kamala Harris, vice-presidente dos EUA, em declarações à imprensa após sua reunião na Casa Branca com Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel.
“A todos que pediram um cessar-fogo e a todos que anseiam pela paz, eu os vejo e os ouço”, disse Harris no final da tarde de quinta-feira (25), citada pelo jornal israelense The Jerusalem Post.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Arqueólogos espreitam para dentro de sarcófago de 2.000 anos no Túmulo de Cérbero (FOTOS)
Próxima Dólar fecha em alta de 1,02% após declarações de Lula sobre política fiscal e juros nos EUA