Parabéns! IEL completa 54 anos com serviços para profissionais e empresas


Mais que conectar estudantes e egressos do ensino superior com empresas, por meio dos programas de Estágio e Inova Talentos, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) também oferece serviços com foco na capacitação dos profissionais, no desenvolvimento e na gestão de negócios. Essas iniciativas visam aumentar a competitividade das indústrias e estimular a inovação no país.

O superintendente do IEL, Eduardo Vaz, explica que desde 2020 a instituição passa por mudanças no portfólio para acompanhar as necessidades da indústria brasileira.


“Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento dos profissionais e das empresas brasileiras para melhorar o Produto Interno Bruto (PIB) do nosso país”, reforça.


Em comemoração ao aniversário de 54 anos do IEL, neste dia 29 de janeiro, a Agência de Notícias da Indústria traz detalhes dos serviços para carreira dos profissionais e dos negócios. Confira:

Cursos para pessoas físicas e jurídicas

Com aulas online e autoinstrucionais, os cursos do IEL tem conteúdo direto ao ponto, com foco na prática e especialistas do mercado.

Atualmente, a plataforma de Educação Executiva disponibiliza cursos sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); Metodologias ágeis para gestão de pessoas; Comunicação inteligente; Transformação digital; e Soft skills. E tem promoção rolando em comemoração ao aniversário da instituição.

O IEL liberou 54 cupons de 54% de desconto para as trilhas de Transformação Digital e Desenvolvimento de Soft Skills, respectivamente NIVERIEL54TTD e NIVERIEL54TDSS. Só é válido um cupom por CPF. Estão disponíveis 54 vagas com desconto para cada curso até o dia 28 de fevereiro. Acesse o site e saiba mais sobre cada um deles.

Ah, também vale a pena ficar atento ao IEL do seu estado para saber de outros cursos regionais.

Capacitação personalizada para sua empresa

Também na plataforma de Educação Executiva do IEL é possível contratar serviços InCompany, com foco em programas de desenvolvimento personalizado e em formatos diversos (presencial, online, ao vivo, híbrido), para atender equipes e empresas.

As principais temáticas de formação são Liderança, Gestão e Negócios, Transformação Digital e Gestão da Inovação.

Consulte a equipe e o site do IEL para conhecer toda a gama de serviços e consultorias.

Plataforma de gestão e conexão

O portal conecta empresários, gestores e consultores de todo Brasil, para que troquem informações sobre operações do dia a dia, inteligência e gestão de performance das empresas.

A plataforma permite criar formulários para coletar e analisar dados da empresa em tempo real e, a partir dessas informações, identificar desafios, acompanhar metas, melhorar o processo de decisões e reportar os resultados.

Além disso, os empresários podem contratar especialistas na própria plataforma. Funciona assim: a empresa define estratégias, metas, estabelece o plano de ação e projetos e as coletas de informações necessárias.

Os consultores estabelecem o contato, analisam as oportunidades, elaboram propostas e fecham negócios em prol da empresa demandante.

Quer saber mais? Acesse a plataforma de Gestão e Conexão.

Estágios e bolsas de pesquisa

Com foco na carreira profissional de estudantes e egressos do ensino superior, o IEL divulga vagas de estágio e bolsas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação por todo Brasil.

Para os estagiários, além das oportunidades, o IEL contextualiza sobre os direitos e deveres, oferece cursos rápidos e promove o Prêmio IEL de Estágio, que reconhece estudantes, empresas e instituições de ensino por ideias inovadoras no ambiente de trabalho.

Para egressos do ensino superior e pesquisadoras, a instituição tem o programa Inova Talentos, que une os interessados com empresas de diversos setores para transformar pesquisas em negócios, produtos e serviços.

Saiba mais sobre esses e os outros serviços no site do IEL.

Fonte: portaldaindustria

Anteriores Igreja deve indenizar vítima de golpe aplicado por pastor, decide TJ-SP
Próxima Brasileiro que ganha um salário mínimo precisa trabalhar mais de 4 anos para comprar um carro novo