Para Bird, Verstappen é mais implacável com seus companheiros de equipe do que Hamilton


0001167181_hires_0z7f3wg0o60ow00hrzxxc0b6lbsx

De acordo com o piloto Sam Bird, Max Verstappen é mais implacável com seus companheiros de equipe do que Lewis Hamilton na Fórmula 1.

O piloto holandês já teve quatro companheiros de equipe na Red Bull, Daniel Ricciardo, Pierre Gasly, Alexander Albon e Sergio Pérez. O atual campeão mundial sempre demostrou superioridade em comparação com os companheiros.

Em entrevista ao podcast da BBC ‘Checkered Flag’, Sam Bird, que é piloto da Fórmula E, afirma que Verstappen é implacável com os seus companheiros de equipe. “O conjunto de habilidades de Max é notável, porque Pérez é um piloto muito forte. Verstappen não é apenas capaz de encontrar um pouco mais de velocidade, estamos falando de um segundo por volta”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“É um segundo por volta e isso é uma quantidade impressionante de tempo de volta. Se estou um segundo a uma volta de um companheiro de equipe, fico pensando o que diabos está acontecendo?”, disse Bird.

Para o piloto da Fórmula E, Verstappen é mais duro com os seus companheiros de equipe do que Lewis Hamilton. “Ele é capaz de destruir e despachar pessoas de uma maneira que acho que nunca vi”.

“Quero dizer, Hamilton dominou a F1 por um longo período, mas ele não destruiu absolutamente companheiros de equipe assim, eu não acho. Bottas estava mais perto de Hamilton do que qualquer um esteve de Verstappen recentemente”, disse o piloto da Fórmula E.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Além disso, Sam Bird também elogiou a habilidade do piloto holandês dentro carro. “Verstappen é o pacote completo. Seu controle do carro, sua excelente capacidade de frear tarde, sentir o carro embaixo dele naquela área específica do circuito é excelente”.

“Ele é capaz de controlar o carro em termos de deslizamento na saída das curvas de forma brilhante. Ele tem o carro configurado exatamente como ele quer. Ele está na Red Bull há muito tempo e sabe exatamente como quer aquele carro de corrida”, afirma Bird.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-4’); });

Anteriores Lucarelli assume papel de líder da seleção de vôlei em busca do título mundial
Próxima Tom Chaplin reflete sobre passagem do tempo e crise de meia-idade em álbum solo