Uma criança de 6 anos está sendo mantida refém pelo próprio pai desde a noite de segunda-feira (5 de agosto) em Campos Altos, no Triângulo Mineiro. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) estão no local e conduzem as negociações desde a manhã desta terça-feira (6).
A a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada imediatamente e iniciou as negociações com o sequestrador. No entanto, até o momento, o pai se recusa a libertar o filho mais novo.
De acordo com a Polícia Militar, o sequestro teve início por volta das 19h de segunda-feira, quando o homem, armado e em surto, trancou-se no quarto de uma residência na rua João Ferreira Lemos, no bairro Rosária da Silva Fernandes, com seus três filhos de 6, 10 e 13 anos. Inicialmente, os três filhos foram ameaçados com uma arma, mas os dois mais velhos, de 13 e 10 anos, foram liberados ainda na noite de segunda-feira, deixando apenas o menino mais novo em perigo.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Belo Horizonte foi chamado para a operação e chegou ao local por volta de 1h30 da madrugada. As negociações já se estendem por cerca de 12 horas. Às 6h30 desta terça-feira, mais duas equipes do BOPE foram enviadas para auxiliar na resolução do caso.
Fonte: gazetabrasil