Pai de Just Bieber volta a irritar o público LGBTQIAPN+


Jeremy Bieber, pai do famoso cantor Justin Bieber, causou revolta entre a comunidade LGBTQIAPN+ após postar um conteúdo considerado anti-LGBTQIAPN+ durante o Mês do Orgulho.

Na quarta-feira (7), o pai do astro musical compartilhou uma imagem de uma bandeira do orgulho gay com um texto que gerou reações diversas. “Não se esqueça de agradecer a uma pessoa hétero este mês por sua existência”, escreveu Jeremy Bieber na publicação.

 

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

O “tuíte”, que já foi excluído, foi criticado nas redes sociais. A reação levou o pai de 48 anos a fazer um pedido de desculpas em uma outra publicação.

“Reconhecer a família nuclear é ofensivo? Minhas desculpas aos ofendidos. Não era minha intenção. Não que minha opinião importe”, escreveu ele. Este post causou mais irritação ao público LGBTQIAPN+.

“Meu irmão é gay e eu o adoro, ame quem você quiser, isso é problema seu, não “meu”, meu problema é a aquisição hostil de nossas cidades e escolas por LGBTQ, essa é a preocupação de muitos. Há um lugar para todos e a opinião de todos! Isso não é igual a ódio!”, acrescentou o pai de Just Bieber.

 

 

 

 

Fonte: gazetabrasil

Anteriores TCE-MT promove capacitação sobre Nova Lei de Licitações
Próxima 'Devem ter receio': ex-oficial da OTAN alerta tropas ucranianas sobre arma russa perigosa