Jeremy Bieber, pai do famoso cantor Justin Bieber, causou revolta entre a comunidade LGBTQIAPN+ após postar um conteúdo considerado anti-LGBTQIAPN+ durante o Mês do Orgulho.
Na quarta-feira (7), o pai do astro musical compartilhou uma imagem de uma bandeira do orgulho gay com um texto que gerou reações diversas. “Não se esqueça de agradecer a uma pessoa hétero este mês por sua existência”, escreveu Jeremy Bieber na publicação.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Justin Bieber’s dad, Jeremy, posts offensive LGBTQ message:
“Don’t forget to thank a straight person this month for your existence.” pic.twitter.com/IexgcEKVLi
— Pop Crave (@PopCrave) June 7, 2023
O “tuíte”, que já foi excluído, foi criticado nas redes sociais. A reação levou o pai de 48 anos a fazer um pedido de desculpas em uma outra publicação.
“Reconhecer a família nuclear é ofensivo? Minhas desculpas aos ofendidos. Não era minha intenção. Não que minha opinião importe”, escreveu ele. Este post causou mais irritação ao público LGBTQIAPN+.
“Meu irmão é gay e eu o adoro, ame quem você quiser, isso é problema seu, não “meu”, meu problema é a aquisição hostil de nossas cidades e escolas por LGBTQ, essa é a preocupação de muitos. Há um lugar para todos e a opinião de todos! Isso não é igual a ódio!”, acrescentou o pai de Just Bieber.
My brother is gay and I adore him, Love whomever you want that’s your business not “mine” my problem is the hostile takeover of our cities and schools by LGBTQ this is the concern of many.
There is a place for everyone, and everyone’s opinion! That does not equal hate!— Jeremy Bieber (@JeremyBieber) June 9, 2023
Fonte: gazetabrasil