A série Jeffrey Dahmer: A História de Um Canibal Americano está fazendo muito sucesso na Netflix. Entretanto, além de muitos elogios, a produção também recebeu diversas críticas, principalmente dos familiares das vítimas. Do outro lado da história, Lionel Dahmer também se mostrou irritado com a obra e pensa em processar a plataforma de streaming.
Isso porque, de acordo com o The Sun, da Inglaterra, o senhor de 86 anos estaria muito irritado por considerar que a Netflix glamourizou os assassinatos de seu filho. Ao todo, foram 17 vítimas, sendo homens e meninos, entre os anos de 1971 e 1991. O idoso também teria reclamado que nunca foi contatado sobre a série.
0
De acordo com o tablóide, Lionel também estaria irritado com a Netflix pela utilização de diversas gravações em fita da equipe jurídica de Dahmer. O senhor alega que não foi solicitada a permissão para a utilização das imagens. As filmagens foram utilizadas em outra série da plataforma, Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee
Por fim, o portal explicou que o pai de Jeffrey Dahmer estaria uma “pilha de nervos” com os curiosos de plantão, que estão indo até a sua propriedade rural, em Ohio, onde mora. Desde que a série foi lançada, Lionel tem recusado todas as solicitações para entrevistas.