Pai confessa que estuprou e jogou bebê contra base de madeira da cama


Conteúdo/ODOC – Um homem indígena de 20 anos foi preso em flagrante por confessar ter estuprado o próprio filho de apenas 7 meses e o ter matado com agressões em Canarana (823 km a leste de Cuiabá). Ele aguarda nesta sexta-feira (12) para passar por audiência de custódia. O delegado do caso Flávio Leonardo Santana Silva pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

O criminoso confessou ao delegado que após estuprar o filho, deixou a criança na cama por cerca de 10 minutos. Depois retornou ao quarto ergueu o bebê com os braços numa altura de mais de 1,5 metro e o soltou em cima de uma base de madeira da cama.

O gesto foi repetido por quatro vezes até perceber que a criança parou de chorar e começou a ficar roxa. Ele resolveu socorrer o bebê e deu entrada no Hospital Municipal de Canarana e mentiu que a criança teria engasgado.

Durante atendimento a equipe médica constatou que o bebê apresentava hematomas nos lábios e na região genital indicando os abusos.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os pais da vítima até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Na unidade policial o pai de 20 anos acabou confessando o crime.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi acionada para realizar uma análise detalhada da cena do crime. “As investigações continuam, com o objetivo de compreender completamente as motivações por trás deste ato inaceitável e assegurar que todos os aspectos legais sejam cuidadosamente tratados”, disse o delegado.


Fonte: odocumento

Anteriores Vowles explica motivo de não promover Colapinto à F1
Próxima Guerra, saúde frágil, desgaste: as semelhanças entre Biden e Lyndon Johnson, que desistiu em 1968