Pablo Marçal Registra B.O. Após Suspeita de Ameaça Durante Carreata


O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (30) após um incidente ocorrido durante um ato de campanha no Jardim Anália Franco, zona leste da capital. (Vídeo no final da matéria).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada devido à atitude suspeita de um homem durante a carreata em carro aberto do candidato. Conforme relatado, um indivíduo, aparentemente armado, fugiu em um automóvel ao ser avistado pelos seguranças da campanha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Segundo os denunciantes, uma pessoa supostamente armada fugiu em um automóvel ao ser avistado por seguranças”, informou a SSP em nota oficial, ressaltando que não houve disparos de arma de fogo. A PM está realizando buscas para identificar o carro do suspeito.

O incidente levou o candidato a se proteger no banheiro de uma padaria, onde vestiu um colete à prova de balas, medida que já havia adotado anteriormente em sua campanha. A Polícia Militar relatou que foi chamada às 15h18 para averiguar a “atitude suspeita” de um indivíduo em um Ford Ka, que aparentava estar armado. Viaturas foram enviadas para localizar o veículo, mas o suspeito não foi encontrado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar do susto, Marçal decidiu continuar com o evento político, agora usando um colete à prova de balas. “Levei um susto hoje e estamos registrando o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Obrigado aos policiais que agiram rapidamente”, declarou o candidato em um vídeo publicado em sua conta reserva no Instagram.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Analista: tropas ucranianas podem ficar cercadas perto de cidade estratégica de Donbass
Próxima F1: Alonso diz que chegada de Newey “Ainda são apenas rumores”