Pablo Marçal foi mais citado que Bolsonaro em transmissão de Malafaia do ato na Paulista


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

O empresário e candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), superou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em menções durante a transmissão realizada pelo canal do pastor Silas Malafaia no YouTube, referente ao ato na Avenida Paulista no último sábado (07).

De acordo com análise do pesquisador Emerson Cervi, coordenador do grupo de pesquisa em Comunicação Política e Opinião Pública da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pablo Marçal foi mencionado em 4.032 comentários na conta de Malafaia, enquanto Bolsonaro recebeu 3.783 menções.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar de ser citado por um número menor de usuários, a presença de Bolsonaro gerou mais repercussão em dois momentos específicos: quando chegou ao trio elétrico e durante seu discurso. Mesmo quando não estava visível na transmissão, Marçal recebeu destaque por parte dos apoiadores em dois terços do tempo. O maior pico de menções ocorreu ao final da transmissão, quando o empresário apareceu ao lado do carro de som.

O ato de sábado também gerou controvérsias, com Marçal alegando que foi impedido de subir no trio principal por Malafaia, ao chegar após o discurso de Bolsonaro no evento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Justiça concede habeas corpus a Deolane Bezerra, que ficará em domiciliar
Próxima Adesão do Azerbaijão ao BRICS pode fortalecer presença do Brasil no Cáucaso, notam analistas