Operação prende grupo que produzia ‘maconha gourmet’ para delivery em SP


Na noite de segunda-feira (08), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de três homens e uma mulher, entre 18 e 43 anos, por tráfico de drogas em uma residência na Rua Professor Serafim Orlandi, na região sul de São Paulo.

A ação teve início quando uma equipe de patrulhamento notou um veículo VW/Voyage se aproximando de uma casa, mas recuando ao avistar a viatura policial. Suspeitando da situação, os policiais abordaram o condutor do veículo, que entrou em contradição durante o questionamento e confessou estar no local para buscar entorpecentes destinados à distribuição.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com autorização para entrar na residência, os policiais descobriram um sofisticado laboratório de produção de “maconha gourmet”. No interior da casa, encontraram os outros suspeitos, que admitiram participação no esquema criminoso. No total, foram apreendidos mais de R$20 mil em dinheiro, quatro celulares, óleo de maconha para uso em cigarros eletrônicos, além de 32,9 kg de maconha pronta para comercialização. Três veículos utilizados para o transporte das drogas também foram confiscados.

Os envolvidos foram detidos e levados ao 8° Distrito Policial (Brás), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de objetos ilícitos. A operação representa mais um golpe contra o tráfico na capital paulista, evidenciando a complexidade e a sofisticação das redes criminosas que atuam na cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Declaração final da cúpula da OTAN foi ditada pelo Pentágono, diz laureada do Nobel da Paz
Próxima Juiz revoga tornozeleira eletrônica de esposa de suspeito de mandar matar advogado em Cuiabá