Operação Lei Seca resulta em sete motoristas embriagados presos e remoção de 50 veículos


A 37ª edição da Operação Lei Seca em Várzea Grande resultou na prisão de sete motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 50 veículos. As abordagens ocorreram na tarde deste domingo (11.08), na avenida Frei Coimbra, no bairro Jardim Ouro Branco.

Durante a operação, 183 veículos foram fiscalizados e 57 autuados. Entre os 50 veículos apreendidos, 32 eram carros e 18 motocicletas.

No total, foram lavrados 81 autos de infração de trânsito. Destes, 34 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 14 por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nove por conduzir sob efeito de álcool, cinco por recusa ao teste de alcoolemia e 19 por outras infrações.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Fonte: odocumento

Anteriores STF mantém bloqueio da plataforma X e cobra informações sobre multas e acesso irregular
Próxima Ex-namorada de Liam Payne revela que o cantor frequentemente falava sobre a morte