Operação contra torcidas organizadas prende mais de 20 no Pará


 

A operação ‘Cartão Vermelho’, deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Belém e na Região Metropolitana (RMB), contra torcidas organizadas no Pará (PA) após a 3ª morte de torcedor apenas neste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a PC, ao menos 23 pessoas já foram presas, por meio da Diretoria de Operações Especiais e da Divisão de Homicídios, suspeitos de homicídios, lesão corporal e fabricação de artefatos explosivos.

Entre eles estão os suspeitos de envolvimento nas mortes de Thiago Aryan Silva e Silva e José Carlos Oliveira da Silva, cometidas por torcidas organizadas após um Re-Pa no dia quatro de fevereiro deste ano.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“As investigações também apuraram torcedores que produzem, vendem ou compram bombas de fabricação caseira para cometer ataques em dias de jogos. [Na operação] Também foram apreendidos uma arma de fogo, tipo pistola, aparelhos celulares e outros objetos relacionados”, salientou a Polícia Civil.

No total, a operação cumpre 30 mandados de prisão, entre temporárias e preventivas, e 28 mandados de busca e apreensão. Entre os itens apreendidos, estão uma pistola e aparelhos celulares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao todo mais de 200 policiais e 50 viaturas foram empenhados na ação, que ocorre juntamente à proibição de seis torcidas organizadas em estádios durante jogos do Remo e do Paysandu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores CIJ confirma que Caracas apresentou documentos para provar reivindicações à região de Essequibo
Próxima São Paulo amplia vacinação contra dengue para crianças de 10 a 14 anos