Operação Asfixia prende seis pessoas em Sorriso; um dos alvos planejava roubo a residência


Seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (9) durante a segunda fase da Operação Asfixia, realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-MT). A ação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de criminosos envolvidos em diversos delitos na cidade.

Entre os presos está um homem que, segundo as investigações, planejava invadir e roubar uma residência ainda na noite desta sexta. A operação desarticulou o plano antes que o crime fosse executado.

De acordo com o delegado da Polícia Federal, Pedro Rodrigues Neto, os alvos da operação são integrantes de uma rede criminosa com envolvimento em tráfico de entorpecentes, furtos, roubos e associação criminosa.

Durante a ação, foram cumpridos seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Um dos principais alvos era um casal, de 27 e 32 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Bela. Na casa deles, os agentes apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão, celulares e aproximadamente R$ 3.700 em dinheiro.

Todos os presos foram levados à delegacia de Sorriso e permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam e novas fases da operação podem ser desencadeadas nos próximos dias.

Fonte: nortaomt

Anteriores Irmã de Coronel Fernanda ganha cargo com salário de R$ 14 mil na ALMT
Próxima Agroindústria cresce apenas 0,6% em fevereiro, revela FGVAgro