Ônibus Escolar com 26 Estudantes Cai em Rio de SC; Motorista Embriagado


Um acidente envolvendo um ônibus escolar com 26 estudantes ocorreu na cidade de Aurora, localizada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, conforme registrado por uma câmera de monitoramento. A Polícia Militar confirmou que o motorista havia consumido álcool antes de dirigir, o que configura uma infração gravíssima segundo a lei brasileira de trânsito. (Vídeo).

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (12), quando o veículo, que transportava estudantes de volta para casa após as aulas, caiu dentro de um rio. Todos os ocupantes foram resgatados com a ajuda do motorista e de outras pessoas presentes no local. Cinco estudantes foram levados ao hospital com suspeita de lesões, incluindo um menino com suspeita de trauma cranioencefálico e uma menina com corte na cabeça. Alguns passageiros também apresentaram sinais de hipotermia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o acidente, foi realizado um teste do bafômetro que confirmou que o motorista estava embriagado. As vítimas feridas foram prontamente atendidas no Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, cidade vizinha, e já receberam alta médica.

O Corpo de Bombeiros informou que todos os ocupantes do ônibus foram resgatados em segurança. A polícia está investigando o caso para determinar as responsabilidades e as medidas legais cabíveis diante do ocorrido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores São Paulo estabelece meta de triplicar os Cadastros Ambientais Rurais
Próxima Israel quebra prática e aprova recrutamento de ultraortodoxos para o Exército; protestos eclodem