Ônibus com 1,5 tonelada de maconha é interceptado na Raposo Tavares; três presos


Nesta segunda-feira (15), dois motoristas e uma guia de viagem foram presos após serem flagrados transportando 1,5 tonelada de maconha em um ônibus de viagem. O veículo foi interceptado durante uma operação policial em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

A apreensão ocorreu no quilômetro 561 da rodovia Raposo Tavares, durante a Operação Impacto, que tem como um dos objetivos combater o tráfico de drogas na região. Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária abordaram o ônibus para fiscalização e notaram o nervosismo dos envolvidos, que forneceram informações contraditórias sobre a viagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a vistoria, os policiais encontraram as drogas escondidas no bagageiro do ônibus e em um fundo falso, utilizado para disfarçar parte do entorpecente. De acordo com informações da polícia, o trio saiu do Paraguai e tinha como destino final a cidade de São Paulo.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Federal de Presidente Prudente. Os dois motoristas e a guia de viagem permaneceram presos, aguardando os procedimentos legais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Projeto de reatores da Coreia do Sul evidencia perda de expertise do Ocidente, apontam especialistas
Próxima Operação Lei Seca prende 13 pessoas por embriaguez na Avenida Isaac Póvoas