The west knows that defeating Russia militarily is not an option, because the west cannot defeat Russia on the battlefield. It will do what it always does, attack from the shadows.
Using elements within countries, the west creates turmoil, distress and causes revolt. It will… https://t.co/SV3uRZDENV
— Noctis Draven (@DravenNoctis) March 15, 2023
O Ocidente sabe que derrotar a Rússia militarmente não é uma opção, porque o Ocidente não pode derrotar a Rússia no campo de batalha. Ele fará o que sempre faz, atacando das sombras. Usando elementos dentro dos países, o Ocidente cria tumulto, angústia e causa revolta. Ele fará …
Segundo ele, ao invés de confrontos diretos, o Ocidente está atuando nos países de que não gosta, provocando tumultos, calamidades e revoltas, pretendendo assim virar os povos contra os seus líderes, para outros líderes que façam a vontade deles [americanos].
Draven também disse que Moscou e Kiev poderiam viver em paz e harmonia se não fosse o plano insidioso do Ocidente de enfraquecer a Rússia.
Os países ocidentais afirmam constantemente que a Ucrânia deve derrotar a Rússia no campo de batalha. Com isso, o Ocidente, liderado pelos EUA, vem aumentando o fornecimento de armas e equipamentos militares a Kiev, enquanto amplia as sanções impostas à Rússia.
Moscou já indicou mais de uma vez que a assistência militar não é um bom caminho para Kiev e apenas arrasta o conflito.
A Rússia enviou repetidamente notas a todos os países que fornecem armas à Ucrânia. O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, alertou que qualquer envio de armas para Kiev se tornará um alvo legítimo para as Forças Armadas russas.
Fonte: sputniknewsbrasil